Remédio caseiro para estrias

publicidade

Um ótimo remédio caseiro para estrias é o creme de babosa, pois essa substância possui propriedades umectantes que hidratam profundamente a pele.

Ingredientes

  • 2 colheres (de chá) de azeite de oliva 
  • 1 folha de babosa

Modo de preparo

Retire a polpa da folha de babosa, coloque em um recipiente, adicione o azeite de oliva e misture bem. Mantenha o creme em um recipiente fechado e mantenha-o na geladeira. Este creme pode ser aplicado nas pernas, glúteos, mamas e barriga e pode ser utilizado 2 vezes ao dia, até que o resultado seja satisfatório.

Este remédio caseiro pode ser utilizado como forma de tratamento e como forma de prevenção das estrias.

Bepantol para estrias 

Um outro ótimo tratamento caseiro para acabar com as estrias é aplicar o Bepantol creme, após estimular a pele friccionando um pente fino, no sentido contrário ao das estrias, por pelo menos 5 minutos, diariamente.

O Bepantol possui ingredientes que regeneram a pele, facilitando a cicatrização e, quando aplicado após a estimulação com o pente fino, os resultados são ainda melhores. Deve-se aplicar uma boa quantidade de Bepantol creme em cima das estrias e massagear a região com pequenos movimentos circulares, até que o produto seja completamente absorvido pela pele. Os resultados são progressivos, mas deve-se seguir este tratamento caseiro pelo menos 1 vez ao dia, todos os dias.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade