Remédio caseiro para Espinhas (acne)

publicidade

Um excelente remédio caseiro para reduzir as espinhas (acne) é aplicar, diariamente, uma máscara caseira preparada com arroz e mel.

Ingredientes

  • 2 colheres de arroz cozido e "empapado"
  • 1 colher (sopa) de mel

Modo de preparo

Ferva o arroz em bastante água, sem adicionar temperos, até  ficar com aspecto empapado. Acrescente, para cada 2 colheres de sopa de papa de arroz, uma colher de sopa de mel. Triture no liquidificador, para que fique pastoso e fácil de aplicar. Essa máscara de arroz pode ser aplicada no rosto ou nas costas e deve atuar por cerca de 15 a 20 minutos. Lavar o rosto com sabonete líquido hidratante e água fria a seguir.

Esta máscara tem um efeito muito positivo também para o tratamento de rugas, acnes e manchas na pele, e deve ser aplicada de preferência à noite, que é quando a pele está mais receptiva à hidratação e tratamentos.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 29/08/2014 Última atualização da página: 31/05/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.