Sertralina (Zoloft)

PUBLICIDADE

Bula de Sertralina (Zoloft)

A Sertralina é uma remédio antidepressivo muito utilizado em casos de depressão e pânico, tendo ação mais demorada nas situações de obsessão.

A Sertralina pode ser comprada nas farmácias convencionais com os nomes comerciais de Asserr, Sercerin, Serenata,Tolrest ou Zoloft, com receita médica.

Preço da Sertralina

O preço da Sertralina pode variar entre os 30 e os 60 reais.

Indicações da Sertralina

A Sertralina está indicada para o tratamento de doenças como transtorno obsessivo compulsivo, transtorno do pânico, transtorno obsessivo compulsivo, transtorno do estresse pós-traumático, perturbação de ansiedade social ou episódios depressivos major.

Além disso, a Sertralina também pode ser usada para atenuar os sintomas da síndrome da tensão pré-menstrual (TPM).

Modo de uso da Sertralina

O modo de uso da Sertralina varia de acordo com o problema a tratar e, por isso, a dose deve ser sempre orientada pelo psiquiatra.

A Sertralina deve ser administrada em dose única diária, pela manhã ou à noite.

Efeitos colaterais da Sertralina

Os principais efeitos colaterais da Sertralina incluem náuseas, vômitos, diarreia, falta de apetite e perda de peso, boca seca, dor de cabeça, cansaço excessivo, insônia, diminuição do desejo sexual, impotência e distúrbios da ejaculação.

Contra indicações da Sertralina

A Sertralina está contraindicada para grávidas, mulheres a amamentar ou para pacientes com hipersensibilidade à Sertralina u a outros componentes de sua fórmula.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE