Enbrel - Remédio para tratar a Artrite

PUBLICIDADE

Bula de Enbrel - Remédio para tratar a Artrite

Enbrel é indicado para tratar o reumatismo, aliviando os sintomas de  dor e o inchaço das articulações, característicos desta doença. 

Este remédio tem na sua composição Etanercepte, um composto anti-reumático que age ligando-se e bloqueando a atividade do proteína TNF, reduzindo a dor e a inflamação associadas à artrite reumatoide, artrite psoriásica, artrite crônica juvenil poliarticular, espondilite anquilosante e psoríase crônica. 

PUBLICIDADE

Preço

O preço de Enbrel varia entre os 4000 e os 8000 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Enbrel - Remédio para tratar a Artrite

Como tomar 

Enbrel é um remédio injetável que deve ser administrado na veia por um médico, enfermeiro ou profissional de saúde treinado. As doses recomendadas devem ser indicadas pelo médico pois dependem da doença a tratar e intensidade dos sintomas. 

Efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais de Enbrel podem incluir reações de alergia ao medicamento como vermelhidão, coceira e inchaço na pele, febre, urticária, sangramentos e hematomas no local da injeção. 

Contraindicações

Enbrel está contraindicado para crianças com menos de 4 anos de idade, pacientes com infecções graves, em tratamento com  anakinra, sinais de infecção ou de comprometimento das funções de coagulação e defesa do organismo e para pacientes com alergia ao Etanercepte ou a algum dos componentes da fórmula. 

Além disso, antes de iniciar o tratamento com este remédio deve conversar com o seu médico caso tenha diabetes ou outros problemas de saúde. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE