Emagrecer com Romã

publicidade

Emagrecer com romã é possível porque essa fruta tem muito poucas calorias, 100 g de romã têm apenas 50 calorias, quase não tem gordura e é rica em fibras que ajudam a regular o intestino e a diminuir o apetite.

Para conseguir alcançar o objetivo de emagrecer deve-se consumir uma romã diariamente. A romã pode ser consumida cortada aos pedaços ou em forma de suco ou também pode-se colocar as sementes da romã na salada e usar o suco de romã para fazer molhos, vinagretes e geleias, pois confere um ótimo sabor.

A fruta romã emagrece, especialmente quando é incorporada em uma dieta baixa em calorias e acompanhada de atividade física.

A romã também ajuda a acabar com a celulite, pois tem propriedades anti-inflamatórias e diuréticas. Além disso, essa fruta é muito rica em antioxidantes que ajudam a proteger as células e a combater o envelhecimento precoce da pele.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 21/10/2014 Última atualização da página: 23/05/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.