Tratamentos a laser para o rosto

publicidade

Os tratamentos a laser para o rosto são indicados para acabar com todo o tipo de manchas, tirar rugas, cicatrizes, vasos, melhorar a textura, diminuir a flacidez e eliminar pêlos. O laser pode agir como uma espécie de peeling, e pode atingir as diversas camadas da pele, dependendo do objetivo do tratamento proporcionando resultados diferentes.

Cuidados com os tratamentos a laser

Alguns cuidados com os tratamentos a laser são a utilização do óculos de proteção pelo terapeuta e pelo paciente durante todo o procedimento e após cada sessão deve-se ter o cuidado de hidratar corretamente a pele, beber bastante água e nunca se expôr ao sol, usando protetor solar diariamente.

Contra indicações do laser

O laser é contra indicado em caso de gravidez e em caso de bronzeamento da pele pois pode causar bolhas e queimaduras.

Preço dos tratamentos a laser para o rosto

Os preços dos tratamentos a laser para o rosto variam de região para região, mas pode-se encontrar cada sessão de luz pulsada (LPI) por 300 reais, sendo necessárias no mínimo 3 sessões por mês.

O número total de sessões varia de acordo com o objetivo do tratamento.Para tirar manchas suaves podem ser necessárias somente 3 sessões, enquanto que para a eliminação definitiva do pêlo, pode ser necessária de 8 a 10 sessões.

Links úteis:

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última data de atualização do site: 17/04/2014 Última data de atualização da página: 28/08/2012
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.