Omcilon-A Orobase

publicidade

Bula de Omcilon-A Orobase

A Omcilon-a Orobase é uma pomada corticoide utilizada no tratamento de lesões e úlceras da boca para reduzir a inflamação e reduzir a dor.

A Omcilon-a Orobase é produzida pelos laboratórios Bristol e pode ser comprada com receita médica, na forma de bisnaga ou creme, em farmácias convencionais. Possui na sua composição acetonida de triancinolona, pectina,carboximetilcelulose sódica e óleo mineral.

Preço da Omcilon-a Orobase

O preço da pomada Omcilon-a Orobase é de cerca de 15 reais, podendo variar de acordo com a quantidade da pomada ou creme.

Para que serve a Omcilon-a Orobase

​A Omcilon-a Orobase serve para aliviar os sintomas de aftas e outras lesões provocadas na boca por cortes, feridas ou cirurgia, por exemplo.

Efeitos colaterais da Omcilon-a Orobase

Os efeitos colaterais da Omcilon-a Orobase incluem alteração da quantidade de açúcar no sangue e ativação de úlceras pépticas.

Modo de uso da Omcilon-a Orobase

O modo de uso da Omcilon-a Orobase consiste aplicar uma pequena camada de pomada sobre a lesão sem esfregar, aplicando 2 a 3 vezes por dia, especialmente antes de deitar e após as refeições, durante 7 dias.

O uso pediátrico da Omcilon-a Orobase deve ser indicado pelo pediatra, uma vez que a pomada foi desenvolvida preferencialmente para uso no adulto.

Contraindicações da Omcilon-a Orobase

A Omcilon-a Orobase está contraindicada no caso de gravidez ou hipersensibilidade aos seus componentes, assim como em pacientes com herpes e infeções da boca ou garganta.

Link útil:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade