Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Vorinostat - Remédio que cura a Aids

Vorinostat é um medicamento indicado para a tratamento de manifestações cutâneas em pacientes com linfoma de células T cutâneo. Este remédio também pode ser conhecido pelo seu nome comercial Zolinza. 

Este medicamento tem vindo também a ser usado no tratamento do câncer, pois quando combinado com uma vacina que ajuda o corpo a reconhecer as células infectadas com HIV, ele ativa as células que estão 'adormecidas' no corpo, promovendo a sua eliminação. Saiba mais sobre a cura da aids em Saiba quais são os avanços em relação a Cura da AIDS

Vorinostat - Remédio que cura a Aids

Onde Comprar

Vorinostat pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Como tomar 

As cápsulas de Vorinostat devem ser tomadas junto com alimentos, junto com um copo de água, sem partir ou mastigar. 

As doses a tomar devem ser indicadas pelo médico, sendo geralmente indicadas doses de 400 mg por dia, equivalente a 4 cápsulas por dia. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Vorinostat podem incluir coágulos sanguíneos nas pernas ou nos pulmões, desidratação, aumentos dos níveis de açúcar no sangue, cansaço, tontura, dor de cabeça, alterações de paladar, dor nos músculos, perda de cabelo, arrepios, febre, tosse, inchaço nos pés, coceira na pele ou alterações nos exames de sangue. 

Contraindicações

Este remédio está contraindicado para pacientes com alergia a algum dos componentes da fórmula. 

Além disso, se estiver grávida ou amamentando ou se tiver algum outro problema de saúde, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...