Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Vigabatrina (Sabril)

A Vigabatrina é um remédio antiepilético que atua inibindo a enzima responsável pelo catabolismo do ácido gama-aminobutírico no sistema nervoso, reduzindo as chances de desenvolver uma crise epiléptica.

O Vigabatrina pode ser comprado nas farmácias convencionais com o nome comercial de Sabril, sob a forma de comprimidos de 500 mg, produzido pelo laboratório Sanofi-Aventis.

Preço do Vigabatrina

O preço do Vigabatrina varia entre 172 a 215 reais, dependendo do local de compra do medicamento.

Indicações do Vigabatrina

O Vigabatrina está indicado como medicamento coadjuvante no tratamento de pacientes com epilepsias parciais que não são controladas por outros fármacos antiepiléticos ou quando esses fármacos não são bem tolerados.

Modo de uso do Vigabatrina

O modo de uso do Vigabatrina geralmente consiste na ingestão de 1 comprimido, 1 ou 2 vezes por dia após as refeições. No entanto, a dose deve ser sempre adequada por um neurologista.

Efeitos colaterais do Vigabatrina

Os principais efeitos colaterais do Vigabatrina incluem aumento do peso, sonolência, dores de cabeça, vertigens, formigamento, dificuldades de atenção e memória, tremores, alterações visuais, náuseas, dor abdominal, urticária, cansaço excessivo ou irritabilidade.

Contraindicações do Vigabatrina

O Vigabatrina está contraindicado para mulheres que pretendam engravidar ou que amamentem, assim como pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Link últil:

Mais sobre este assunto:


Carregando
...