Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Vasopril - Remédio para regular a Hipertensão

Vasopril é um medicamento indicado para o tratamento da hipertensão arterial e insuficiência cardíaca.

Este medicamento tem na sua composição Maleato de Enalapril, um composto que inibe a ação da Enzima Conversora da Angiotensina, reduzindo a produção de Angiotensina-II. Desta forma, Vasopril evita o aumento de pressão arterial causada por esta substância, assim como evitar a retenção de líquidos e de sódio, que pode ser uma das possíveis causas da pressão alta. 

Preço 

O preço de Vasopril varia entre os 50 e os 80 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Vasopril - Remédio para regular a Hipertensão

Como tomar 

Geralmente, é recomendado tomar entre os 2,5 mg e os 40 mg diários, que devem ser tomados 1 ou duas vezes por dia, conforme indicação médica. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Vasopril podem incluir náusea, tosse, dor de cabeça, tontura, pressão baixa, cãibras musculares, diarreia, cansaço extremo, impotência ou urticária na pele.

Contraindicações

Vasopril está contraindicado para mulheres grávidas, pacientes com produção de urina insuficiente, edema angioneurótico, angioedema e para pacientes com alergia a medicamentos derivados das sulfonamidas ou a algum dos componentes da fórmula. 

Além disso, se estiver grávida ou amamentando ou se tiver histórico de problemas de coração ou rins, tiver diabetes, pressão baixa, vertigens ou tonturas, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Mais sobre este assunto:
Carregando
...