Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Tratamento para ejaculação precoce

O tratamento para ejaculação precoce pode ser feito utilizando simples técnicas de concentração, mas em alguns casos pode-se recorrer ao uso de medicamentos anestésicos ou antidepressivos. Algumas opções de tratamento para ejaculação precoce são:

  • Realizar os exercícios de kegel todos dias. O exercício consiste em contrair os músculos pélvicos, aumentando a sua resistência.
  • Durante o contato íntimo pensar em carros ou jogos de futebol, por exemplo;
  • Quando sentir muito prazer parar qualquer movimento e ter algum pensamento não sexual por pelo menos 30 segundos e depois retomar o ato;
  • Aplicar uma fina camada de anestésico ou de spray para ejaculação precoce na glande para diminuir a sensibilidade da área;
  • Utilizar preservativo para diminuir o estímulo local;
  • Tomar antidepressivos ou ansiolíticos(sob orientação médica), pois alguns possuem o efeito colateral de diminuir a libido.

O tratamento psicológico também é importante para curar a ejaculação precoce e, por isso, as terapias de casal e um acompanhamento de um especialista podem ser úteis potencializando os resultados.

Geralmente ao utilizar uma ou 2 técnicas associadas é possível retardar a chegada ao clímax trazendo maior satisfação ao casal. É importante esclarecer que o tempo de contato íntimo, provavelmente, não irá ampliar muito nas primeiras relações, mas se o homem seguir o tratamento em todas as relações os resultados serão cada vez melhores.

Link útil:

Mais sobre este assunto:


Carregando
...