Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Tratamento Caseiro para Cabelos Danificados

Um excelente tratamento caseiro para cabelos danificados é o hidratante natural de mel, gemas de ovos e óleos essenciais.

Ingredientes

Tratamento Caseiro para Cabelos Danificados

Modo de preparo

  • Adicione o mel, a gema e o óleo de amêndoa em um recipiente e bata bem até formar uma mistura homogênea. Após feito isso, adicione os óleos essenciais e misture novamente. A seguir, umedeça os cabelos com água morna e passe o hidratante natural, fazendo movimentos suaves com as mãos. Envolva os cabelos com uma touca térmica e deixe a máscara caseira agir durante cerca de 15 minutos. Passado esse tempo, para toda a máscara, utilize a água morna e lave o cabelo com Shampoo.

Esse remédio caseiro é ideal para mulheres que fazem o uso constante de químicas, chapinhas e secadores deixando o cabelo danificado. Os ingredientes utilizados no tratamento natural formam um hidratante gordo que proporciona brilho e maciez aos cabelos.

Outra opção para hidratar e proteger o cabelo submetido ao uso de químicos e calor, pode passar por usar alguns produtos hidratantes e protetores como Bepantol Derma. Veja mais sobre como usar o Bepantol em Como usar o Bepantol para hidratar o cabelo.

Além disso, as pontas duplas no cabelo também podem ser um problema, pois enfraquecem e tiram a vitalidade do cabelo, sendo muito importante que as remova sempre que possível. Para o fazer, além de cortar, pode escolher fazer um tratamento de Velaterapia, uma técnica que utiliza o fogo para queimar as pontas duplas. Entenda como é feita esta técnica clicando aqui.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem