Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Tratamento a laser para estrias

O laser de CO2 fracionado pode ser utilizado no tratamento das estrias novas (vermelhas) ou nas antigas (brancas), sendo esta uma ótima opção de tratamento.

O número de sessões vai variar de acordo com o estado e a hidratação da pele do indivíduo. Em alguns casos, pode ser necessário de 4 a 7 sessões realizadas com intervalo de um mês entre elas e os resultados começam a ser visto logo na primeira sessão.

A aplicação do laser é um pouco dolorosa, mas após a sua aplicação a pele fica avermelhada e em aproximadamente 7 dias há uma descamação de toda a região tratada, sendo necessária a utilização de medicamentos de uso tópico que acalmam, protegem e regenerem a pele.

Enquanto durar o tratamento, é recomendado o uso de protetor solar e não expôr-se ao sol.

As estrias são uma espécie de cicatrizes na pele, e, para eliminá-las, é preciso promover o crescimento de uma nova pele no local. O uso de cremes para estrias constitui parte integrante do tratamento, melhorando o aspecto da pele, conferindo mais hidratação.

O laser irá promover o aumento da sustentação da pele, através do aumento de colágeno e de elastina, sendo por isso, uma ótima opção terapêutica no combate às estrias.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...