Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Sylvant

O Sylvant é um remédio que ajuda a modelar o sistema imune, sendo utilizado no tratamento de pacientes com doença de Castleman multicênctrica.

O princípio ativo do Sylvant é o Siltuximab, no entanto, não pode ser comprado nas farmácias convencionais pois deve ser administrado no hospital por injeção diretamente na veia, a cada 3 semanas.

Indicações do Sylvant

O Sylvant está indicado para o tratamento de pacientes com doença de Castleman multicênctrica, que não estejam infectados pelo vírus do herpes ou HIV.

Modo de uso do Sylvant

​O modo de uso do Sylvant deve ser orientado por um médico e o tratamento deve ser feito no hospital a cada 3 semanas, uma vez que é necessário fazer injeções do medicamento diretamente na veia.

Efeitos colaterais do Sylvant

Os principais efeitos colaterais do Sylvant incluem coceira na pele, urticária, aumento de peso, infecções respiratórias recorrentes e alterações da quantidade de ácido úrico nos exames de sangue.

Contraindicações do Sylvant

O Sylvant está contraindicado para pacientes com hipersensibilidade ao Siltuximab ou qualquer outro componente da fórmula.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...