Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

3 Suplementos Caseiros para que Pratica Exercícios

Os suplementos vitamínicos naturais para atletas são excelentes formas de aumentar a quantidade nutrientes importantes para quem treina, de forma a acelerar o crescimento muscular saudável.

Trata-se de suplementos caseiros ricos em magnésio, cálcio e proteína que previnem o aparecimento de cãibras, fortalecemos ossos e favorece o ganho de massa muscular.

3 Suplementos Caseiros para que Pratica Exercícios

1. Gemada para hipertrofia muscular

Bater no liquidificador 1 ovo, 1 iogurte sólido e 1 colher de chá de açúcar.

Essa gemada é boa para tomar depois do treino, pois aumenta a quantidade de proteína e favorece o aumento da massa muscular.

221 calorias e 14,2 g de proteína

2. Vitamina para cãibras

Bater no liquidificador 57 g de sementes de abóbora moídas, 1 xícara de leite e 1 banana. Com essa vitamina é possível ter toda a quantidade de magnésio necessária para um dia.

Além de tomar essa vitamina é fundamental beber 1,5 a 2 litros de água por dia, pois a desidratação favorece o aparecimento de cãibras.

531 calorias e 370 mg magnésio.

3. Vitamina para fortalecer os ossos

Bater no liquidificador 244 g de leite, 140 g de mamão e 152 g de morango. Além dessa vitamina, para ingerir a quantidade de cálcio necessária em um dia é necessário beber mais um copo de leite, 1 iogurte e 1 fatia de queijo.

244 calorias e 543 mg cálcio

Qualquer suplementação natural ou em comprimidos deve ter sempre o acompanhamento de um profissional de saúde como o nutricionista.

Veja também: Suplementos para Ganhar Massa Muscular

Mais sobre este assunto:
Carregando
...