Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Sulbutiamina (Arcalion)

A Sulbutiamina é um suplemento nutricional de vitamina B1, conhecida como tiamina, muito utilizado para tratar problemas relacionados com fraqueza física e cansaço mental.

A Sulbutiamina pode ser comprada nas farmácias convencionais com o nome comercial de Arcalion, produzido pelo laboratório farmacêutico Servier, sem necessidade de receita médica.

Preço da Sulbutiamina (Arcalion)

O preço da Sulbutiamina pode variar entre 25 e 100 reais, dependendo da dosagem do medicamento.

Indicações da Sulbutiamina (Arcalion)

A Sulbutiamina está indicada para o tratamento de problemas relacionados com fraqueza, como cansaço físico, psíquico, intelectual e sexual. Além disso, também pode ser usado na recuperação de pacientes com problemas de doença arterial coronariana.

Modo de uso da Sulbutiamina (Arcalion)

O modo de uso da Sulbutiamina consiste na consumo de 2 a 3 drágeas por dia, ingeridas com um copo de água, juntamente com o café da manhã e o almoço.

O tratamento com Sulbutiamina tem a duração de 4 semanas, mas pode variar de acordo com a indicação do médico. Não deve ser usado mais do que 6 meses.

Efeitos colaterais da Sulbutiamina (Arcalion)

Os principais efeitos colaterais da Sulbutiamina incluem dor de cabeça, agitação, tremor e reações alérgicas na pele.

Contraindicações da Sulbutiamina (Arcalion)

A Sulbutiamina está contraindicada para crianças e pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Além disso, deve ser utilizado apenas com indicação médica em pacientes com galactosemia, síndrome de má absorção de glicose e galactose ou com deficiência de lactase.

Link útil:

Mais sobre este assunto:
Carregando
...