Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Suco de amora para evitar o envelhecimento precoce

O suco de amora é uma ótima forma natural para evitar o envelhecimento precoce, pois esta fruta é muito rica em antioxidantes que ajudam a eliminar o excesso de radicais livres que envelhecem as células.

Assim, este suco é uma excelente opção para limpar a pele, o cabelo e as unhas de toxinas que provocam, ao longo do tempo, um aspeto mais envelhecido. Além de se usar este suco, também é possível consumir a amora na sua forma natural, seja em forma de sobremesa ou como acompanhamento de saladas no verão, por exemplo.

Além disso, como a amora é uma fruta com poucas calorias, o suco pode ser incluído em dietas de emagrecimento, possuindo apenas 50 calorias por copo.

Suco de amora para evitar o envelhecimento precoce

Ingredientes

  • 150 gramas de amoras;
  • 400 ml de água.

Modo de preparo

Comece por lavar bem as amoras e depois adicione-as no liquidificador, juntamente com a água. Após bater bem, adoce ao seu gosto utilizando mel ou agave, por exemplo.

Este suco pode ser bebido até 3 vezes por dia, no entanto, um copo por dia já é suficiente para garantir os seus efeitos antioxidantes.

Se preferir, veja ainda como pode usar a couve e outros ingredientes para preparar diversos sucos contra o envelhecimento precoce.

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem