Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Solução natural para falta de energia

Uma excelente solução natural para a falta de energia é o sabonete energizante feito com alfazema e alecrim. Para preparar este remédio caseiro são necessários os seguintes ingredientes: 20 gotas de óleo essencial de alfazema, 10 gotas de óleo essencial de alecrim, 10 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta e 125 ml de sabonete líquido de glicerina.

Para preparar este remédio caseiro é muito fácil, basta colocar todos os óleos em um recipiente com o sabonete de glicerina e agitar bem. O sabonete deve ser aplicado no corpo inteiro com movimentos suaves, para retira-lo utilize água morna. Repita esse procedimento pelo menos 2 vezes por semana.

Os ingredientes utilizados nesse remédio caseiro são estimulantes, ideais para aqueles indivíduos que ficam cansados com facilidade, não tem disposição para as atividades diárias e se queixam de falta de energia. Essa solução natural proporciona o bem-estar físico e mental, revigorando o indivíduo que se sentirá mais motivados para exercer as suas atividade cotidianas.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...