Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Solução caseira para vermes

Uma ótima solução caseira para acabar com os vermes intestinais é tomar o suco de chicória acabado de fazer, pois esta planta possui propriedades vermífugas que ajudam a eliminar vários tipos de vermes que se desenvolvem no intestino.

No entanto, quando os sintomas não melhoram após 3 dias a utilizar esta solução é recomendado consultar um clínico geral para iniciar o tratamento com remédios adequados ao tipo de vermes, como Albendazol ou Mebendazol, por exemplo, que podem ser utilizados em toma única.

Veja outros exemplos de remédios utilizados em: Remédios para vermes.

Solução caseira para vermes
Solução caseira para vermes

Ingredientes

  • 1 folha de chicória
  • ½ copo de água

Modo de preparo

Colocar os ingredientes em um liquidificador, bater até obter uma mistura homogênea e beber a seguir, sem coar. O suco deve ser ingerido 3 vezes por dia logo após ser preparado para não perder suas propriedades terapêuticas.

Além disso, para melhorar o efeito do tratamento, é recomendado ter alguns cuidados para evitar piorar os sintomas ou voltar a ser infectado, incluindo lavar as mãos antes de comer e depois de utilizar o banheiro, evitar comer comida mal cozinhada ou beber apenas água tratada ou fervida, por exemplo.

Veja outras opções e mais dicas para evitar ficar com vermes no vídeo a seguir:

Mais sobre este assunto:
Carregando
...