Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Solução caseira para pele seca

Uma excelente solução caseira para pele seca é o esfoliante de abacate, pepino e amêndoas. Para preparar este remédio caseiro são necessários os seguintes ingredientes: 110 g de abacate maduro esmagado, 110 g de pepino e 40 g de amêndoas.

Preparar este remédio caseiro é muito fácil, basta amassar bem o abacate e o pepino até que seja obtida uma mistura homogênea. As amêndoas devem ser trituradas e misturadas ao creme obtido anteriormente. Após esse procedimento o esfoliante caseiro está pronto para ser utilizado.

O próximo passo é molhar o corpo com água morna, e aplicar o esfoliante caseiro nas pernas, braços e no tronco, massageando suavemente e com movimentos circulares. Depois basta enxaguar bem o corpo e secar sem esfregar.

Os abacates maduros proporcionam a hidratação ideal para pele seca, o pepino suaviza e acalma a pele irritada. Este esfoliante é ideal para quem quer manter a pele bonita e saudável, com pouco custo.

Apósesta esfoliação, recomenda-se passar um creme hidratante para pele seca em todo o corpo, para obter melhoresresultados.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...