Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Sistema EIS

O Sistema EIS (Electro Interstitial Scan System) é um tipo exame de diagnóstico não convencional que utiliza dispositivos eletrônicos para analisar todo o organismo, sem precisar tirar sangue. Este exame dá ao médico valiosas informações sobre o estado de saúde atual do paciente, sugerindo também a necessidade de realização de exames mais específicos.

Para realizar este exame não invasivo basta ser conectado a um computador através de elétrodos nas mãos, cabeça e pés, estando ligado a um programa de computador que permite que uma onda eletromagnética passe por todo o corpo, indicando no computador possíveis problemas de saúde que o paciente submetido ao exame apresente.

Do inglês Electro Interstitial Scan system (EIS), o varrimento elétrico intersticial (VEI), nome em que também pode ser conhecido especialmente em Portugal, é o resultado de anos de pesquisas científicas e marca uma revolução nos métodos diagnósticos de doenças agudas e crônicas.

O sistema EIS, é uma nova tecnologia que permite avaliar a saúde das pessoas mesmo antes delas apresentarem qualquer sintoma físico.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...