Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Salisoap

Salisoap é um medicamento de uso tópico que tem como princípio ativo o Ácido Salicílico.

Esse medicamento produz a descamação de áreas da pele que estão com excesso de ceratose ou queratina (proteína), sendo utilizado no tratamento de espinhas e de dermatite seborréica.

O Salisoap pode ser encontrado nas farmácias em forma de sabonete, loção e xampu, tendo todas as formas garantia de eficácia.

Indicações do Salisoap Loção

Espinhas; dermatite seborreica; caspa; psoríase; ceratose; pitiríase versicolor.

Efeitos Colaterais do Salisoap Loção

Reações alérgicas; como prurido; dermatite; erupções cutâneas; vermelhidão; crostas em lesões de pele.

Se houver absorção do produto podem ocorrer: diarréia; distúrbios psíquicos; náuseas; perda da audição; tontura; vômito; respiração acelerada; sonolência.

Contraindicações do Salisoap Loção

Gravidez risco C; mulheres em fase de lactação; crianças menores de 2 anos; diabéticos ou pacientes com problemas de circulação sanguínea; indivíduos com hipersensibilidade ao produto.

Modo de Uso do Salisoap

Uso Tópico

  • Sabonete: Molhar a pele ou o couro cabeludo com água morna e massagear a área afetada com a espuma. Após esse procedimento enxaguar bem a região para retirar o produto.
  • Xampu: Umedecer bem os cabelos e o couro cabeludo e aplicar o produto em quantidade suficiente para que se forme espuma. Massageie bem e deixe o medicamento agir por 3 minutos. Após o tempo determinado enxágue bem o cabelo e repita o procedimento.
  •  Loção (para espinhas): Antes de aplicar o produto lavar o rosto com um sabonete neutro. Aplicar o produto sobre a espinha, massageando até que a pele absorva e o medicamento desapareça.
Mais sobre este assunto:


Carregando
...