Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Saiba como fazer babyliss em casa

Para fazer babyliss em casa e ficar com aqueles cachos soltos lindos, primeiro é preciso lavar e secar o cabelo, deixando-o bem liso. Por incrível que pareça este é um dos principais segredos para o sucesso do penteado.

Fazer uma escova em todo o cabelo é o ideal. Depois divida o cabelo em diversas mechas finas, prendendo cada mecha com um grampo.

Solte uma mecha e passe um spray protetor para evitar danificar os cabelos, dê preferência aos que já tem um fixador na fórmula, assim os cachos duram mais e o resultado é melhor. Um bom produto é o Thermal Defense, da L'anza.

Depois é só enrolar a mecha no babyliss mantendo o aparelho sempre na vertical, por pelo menos 20 segundos. Deve-se repetir o processo para cada mecha de cabelo, até finalizar todo o penteado. Pode-se conseguir o mesmo efeito usando a prancha, como mostra a segunda imagem.

Saiba como fazer babyliss em casa
Saiba como fazer babyliss em casa

O resultado é um cabelo encaracolado muito bonito, com aspecto natural. Mas atenção, este penteado fica melhor nos cabelos compridos e dura só até a próxima lavagem.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...