Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Remédios homeopáticos

Os remédios homeopáticos são feitos de plantas, minerais e substâncias químicas em concentrações muito diluídas em água ou em álcool para tratar várias doenças, como ansiedade, gripe e depressão, por exemplo, geralmente sem efeitos colaterais.

Estes remédios podem ser utilizados por qualquer indivíduo desde bebês ao idosos, sempre que necessário.

Remédios homeopáticos para ansiedade

Os remédios homeopáticos para ansiedade como o Nervomed e o Homeopax podem ser uma opção para quem sofre de nervosismo e ansiedade.

Estes remédios fazem parte da homeopatia Almeida Prado.

Remédios homeopáticos para emagrecer

Não há remédios homeopáticos para emagrecer. No entanto, alguns componentes presentes nos remédios homeopáticos ajudam a emagrecer, como por exemplo:

  • Ajudar a controlar a fome: Calcarea carbonica;
  • Ajudar a controlar o desejo por açúcar, doces e derivados: Argentum nitricum;
  • Ajudar a diminuir a fome: Hipotálamo CH 5.

A junção destes componentes pode ajudar o indivíduo a emagrecer, mas é preciso ter cuidado com a alimentação e praticar exercícios físicos.

Remédios homeopáticos para sinusite

Os remédios homeopáticos para sinusite como Sinumed ou o complexo homeopático Hydrastis da Almeida Prado nº 3 são duas opções para tratar a sinusite, assim como a coriza.

Os remédios homeopáticos para rinite, insônia, gripe ou outras doenças podem ser encontrados em qualquer farmácia homeopática, como a Almeida Prado ou a Nova Era.

A homeopatia funciona, mas os resultados não são visíveis rapidamente porque esta terapia baseia-se em tratamentos longos e regulares.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...