Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Remédio Natural para Olheiras

Um excelente remédio natural para olheiras é a compressa com chá de camomila, pois esta planta medicinal ajuda a rejuvenescer a pele, ajudando a diminuir a cor escura e o inchaço das olheiras.

As olheiras podem aparecer devido ao excesso de melanina, a alterações nos vasinhos da região inferior dos olhos, causas genéticas ou horas insuficientes de sono, por exemplo. Se as olheiras forem frequentes e o tratamento não está resultando, o indivíduo deve consultar um dermatologista para indicar o melhor tratamento, que pode ser feito com cremes próprios para olheiras ou o uso de ácido hialurônico, por exemplo.

Ingredientes

  • 1 colher (de sopa) de flores e folhas secas de camomila
  • 1 litro de água

Modo de preparo

Adicionar as flores e folhas de camomila na água e colocar para ferver. Depois de fervida, deixar esfriar, coar, mergulhar um pedaço de algodão no chá frio e aplicar nas olheiras durante cerca de 5 minutos.

Além deste remédio natural para olheiras, o indivíduo deve dormir 7 horas seguidas por noite para não piorar as olheiras ou evitar o seu aparecimento e evitar ficar sentado muito tempo em frente da televisão, pois os olhos ficam mais cansados, havendo uma probabilidade maior de surgir olheiras.

Links úteis:

Mais sobre este assunto:
Carregando
...