Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Remédio caseiro para Leucemia

Um bom remédio caseiro para leucemia que pode ser útil para complementar o tratamento clínico da doença é o chá de Pau D'Arco. Porém, a ingestão de vitamina C também ajuda aumentar as chances de cura da leucemia.

Remédio caseiro para leucemia com Pau D'Arco

O remédio caseiro para leucemia com Pau D'Arco possui propriedades que inibem o crescimento das células de câncer e fortalecem o sistema imune, através da produção de macrófagos.

Ingredientes

  • 2 colheres (de sopa) de Pau D'Arco
  • ½ litro de água

Modo de preparo

Colocar os ingredientes numa panela e deixar ferver por 10 minutos. Depois coar e beber 2 a 3 xícaras por dia, após as refeições.

O Pau d' Arco só deve ser utilizado sob orientação médica, pois o seu consumo, quando aliado ao uso de determinados remédios, pode agravar a doença.

Remédio caseiro para leucemia com acerola

O remédio caseiro para leucemia com acerola é rico em vitamina C, que ajuda a fortalecer as defesas do organismo, facilitando o tratamento da leucemia.

Ingredientes

  • 2 punhados de acerola
  • 1 copo de suco de laranja

Modo de preparo

Colocar os ingredientes no liquidificador e bater até obter uma mistura homogênea. Beber 2 copos de suco por dia.

Outra opção é incluir, pelo menos, 1 alimento rico em vitamina C na dieta, como morango, laranja, tangerina, abacaxi, kiwi ou pimentão.

Referência Bibliográfica

Moon DO, Kang CH, Kim MO, Jeon YJ, Lee JD, Choi YH, Kim GY.Beta-lapachone (LAPA) decreases cell viability and telomerase activity in leukemia cells: suppression of telomerase activity by LAPA. Acesso em Ago, 2013.

Link útil:

Mais sobre este assunto:


Carregando
...