Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Remédio caseiro para arrotos

Um ótimo remédio caseiro para arrotos constantes é a manjerona. Mas outros bons remédios são a camomila e as sementes de mamão.

Remédio caseiro para arrotos com manjerona

O remédio caseiro para arrotos com manjerona contém substâncias calmantes que ajudam a tratar problemas e espasmos gástricos, como arrotos.

Ingredientes

Modo de preparo

Fazer uma infusão da manjerona na água fervente e deixar repousar por 10 minutos. Depois coar e tomar 4 xícaras ao dia, durante 3 dias.

Remédio caseiro para arrotos com camomila

A camomila é um ótimo remédio caseiro para arrotos, pois ela tem propriedades calmantes que ajudam na digestão, distensão abdominal e arrotos.

Ingredientes

Modo de preparo

Ferver os ingredientes em uma panela durante 10 minutos. Depois deixar amornar, coar e tomar 4 xícaras por dia, até que os arrotos desapareçam.

Remédio caseiro para arrotos com mamão

O remédio caseiro para arrotos com sementes de mamão possui papaína e pepsina, que promovem o funcionamento do sistema digestório, combatendo úlceras, má digestão e arrotos.

Ingredientes

  • 10 g de sementes de mamão secas
  • 500 ml de água

Modo de preparo

Colocar os ingredientes em uma panela e deixar ferver por 5 minutos. Depois desligar o fogo e deixar descansar por mais 5 minutos. Coar e beber 1 xícara após as refeições.

Para complementar o tratamento os indivíduos devem comer com boca fechada, evitar falar durante as refeições e evitar beber bebidas com gás, como refrigerantes.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...