Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Saiba como acelerar o bronzeado

Para acelerar o bronzeado é recomendado aumentar o consumo de alimentos ricos em betacaroteno, que é uma substância presente em alguns alimentos que, além de melhorar o sistema imune, é capaz de estimular a produção de melanina, melhorando o bronzeado. Veja como se bronzear rapidamente.

Uma boa opção caseira para acelerar o bronzeado é por meio do consumo de suco de frutas ricas em betacaroteno, como cenoura, manga e laranja. O consumo do suco e o uso de outras opções caseiras devem ser acompanhadas do uso de protetor solar e evitar ficar muito tempo exposto ao sol, pois pode queimar a pele. Saiba como pegar sol sem riscos para a saúde.

Suco de cenoura, manga e laranja

Saiba como acelerar o bronzeado

O suco de cenoura, manga e laranja, além de ser rico em betacarotenos, estimula a produção de melanina, deixando a pele morena e não vermelha e evitando que descasque depois. Conheça outros alimentos ricos em betacaroteno.

Ingredientes

  • 2 cenouras;
  • 1/2 manga;
  • 2 laranjas.

Modo de preparo

Passar todos os ingredientes pela centrífuga, ou bater no liquidificador e beber a seguir. Fazer este suco todos os dias começando no mínimo 15 dias antes da exposição ao sol e durante os dias de praia ou piscina.

Além do betacaroteno, este suco é rico em vitamina E e minerais, sendo indicado para melhorar a saúde da pele, já que também promove a sua hidratação.

Bronzeador de cenoura e óleo de coco

Saiba como acelerar o bronzeado

O bronzeador caseiro de cenoura e óleo de coco é interessante para quem deseja acelerar o processo de bronzeamento e manter a pele saudável. Isso porque a cenoura é capaz de estimular a produção de melanina enquanto que o óleo de coco deixa a pele hidratada, evitando que resseque e descasque depois. Saiba como usar óleo de coco.

Ingredientes

  • 4 cenouras;
  • 10 gotas de óleo de coco.

Modo de preparo

Para fazer o bronzeador caseiro, é preciso cortar as cenouras em rodelas e colocar no liquidificador. Em seguida, adicionar 10 gotas de óleo de coco, misturar e passar na pele. Pode-se armazenar o bronzeador na geladeira em potes com vidro escuro.

Para manter um bronzeado bonito e rápido siga esta receita:

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Carregando
...