Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Receita caseira para pele oleosa

Uma excelente receita caseira para pele oleosa é a loção de fubá e arnica. Para preparar este remédio caseiro são necessários os seguintes ingredientes: 2 colheres (sopa) de fubá, 6 gotas de própolis, 6 gotas de arnica e 4 colheres (sopa) de água.

Preparar este remédio caseiro é muito fácil, basta adicionar todos os ingredientes em um recipiente e mexer bem até obter uma mistura homogênea. O indivíduo com a pele oleosa deve aplicar a loção caseira na pele, massageando suavemente com movimentos circulares, deixe a loção secar por 20 minutos e retire-a com água corrente.

A pele oleosa é um problema presente na vida de muitas mulheres, sendo causado pela produção excessiva de sebo pelas glândulas sebáceas. Apesar de causar muito incômodo, existem várias maneiras de acabar com a oleosidade e deixar a pele maravilhosa, como lavar o rosto várias vezes ao dia, retirar a maquiagem e utilizar esta receita para pele oleosa. Essa é uma maneira rápida, barata e eficaz de manter a pele sempre saudável.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...