Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Quem pode tomar o Victoza

Quem pode tomar Victoza  são indivíduos diagnosticados com diabetes mellitus tipo 2. Embora este medicamento tenha sido desenhado como um antidiabético, alguns endocrinologistas têm receitado Victoza para pacientes obesos e não diabéticos, mas a Anvisa recomenda cautela nesta atitude pois ainda não há estudos suficientes que comprovem que o medicamento não faça mal à saúde de indivíduos não diabéticos, que o usem para emagrecer.

Indivíduos que estejam levemente acima do peso, obesos, em caso de gordura abdominal, gordura localizada ou pacientes de qualquer outra doença em que seja recomendado emagrecer também podem tomar o medicamento, desde que seja receitado pelo seu médico.

O Victoza tem como qualquer outro mediamento contra-indicações que devem ser respeitada e por isso não deve ser tomado por gestantes, mulheres que amamentam, pacientes em tratamento para o câncer, em caso de comprometimento renal, comprometimento do sistema digestivo, em caso de alergia a algum dos componentes da fórmula e por pacientes diabéticos tipo 1 que estejam tomando outro medicamento para regular a glicose sanguínea.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...