Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Treino de 7 minutos para queimar gordura durante 48 horas

O treino de 7 minutos é excelente para queimar gordura e perder barriga, sendo uma ótima opção para emagrecer com saúde porque é um tipo de atividade de alta intensidade, que ainda melhora o funcionamento cardíaco.

Apenas 1 treino de 7 minutos é capaz de queimar gordura durante 48 horas porque estes exercícios aceleram o metabolismo, fazendo você queimar gordura mesmo quando estiver descansando.

Os exercícios de alta intensidade são ideais para quem tem pouco tempo para se exercitar e não gosta de atividades monótonas, como correr na esteira ou andar de bicicleta, por exemplo. Além disso, este treino pode ser feito em casa, sem gastar dinheiro na academia e os resultados podem ser vistos rapidamente.

Entenda porque esse tipo de exercício queima tanta gordura.

Para saber qual o seu peso ideal experimente a nossa calculadora:

Erro
anos
Erro
m
Erro
Imagem que indica que o site está carregando

Como fazer o treino de 7 minutos

Para perder gordura durante 48 horas deve fazer pelo menos 1 dos exercício que indicamos a seguir, de forma muito intensa, realizando pelo menos 25 repetições, repetindo o exercício 4 vezes. Os exercícios para terem o efeito desejado devem ser realizados durante 7 minutos.

Exercício 1 - Burpee

O burpee é um exercício muito completo, que contribui para o gasto de muita energia, queima de caloria e aumento do ritmo cardíaco, contribuindo para a queima de gordura localizada, ajudando a emagrecer.

Treino de 7 minutos para queimar gordura durante 48 horas

Para fazer este exercício é necessário descer até ficar com as mãos no chão e com os pés para trás, tocando com o peito no chão. Depois é necessário subir colocando os pés para a frente e saltar com os braços acima da cabeça.

Exercício 2 - Elevação do quadril com uma perna

A elevação do quadril de apenas uma perna trabalha a parte posterior da coxa e o glúteo ajudando a fortalecer os músculos dessa região.

Treino de 7 minutos para queimar gordura durante 48 horas

Este exercício é muito simples, sendo apenas necessário levantar o quadril procurando manter a barriga bem esticada.

Exercício 3 - Levantamento da perna

O levantamento da perna com ela dobrada é um bom exercício para tonificar o abdômen e as pernas, além de queimar gordura localizada.

Treino de 7 minutos para queimar gordura durante 48 horas

Para dificultar o exercício pode colocar pesinhos nos tornozelos.

Exercício 4 - Abdominal crunch

O abdominal pode ser feito de diferentes formas, sendo o abdominal crunch uma boa opção para a queima de gordura, principalmente da região da barriga.

Treino de 7 minutos para queimar gordura durante 48 horas

Para dificultar este exercício faça este abdominal durante 1 minuto seguido.

Exercício 5 - Abdominal em bicicleta

O abdominal em bicicleta exercita além da região abdominal, as pernas porque é necessário acompanhar a rotação do tronco com as pernas.

Treino de 7 minutos para queimar gordura durante 48 horas

Quanto mais rápido o exercício for realizado mais efeito tem e maior é a perda de gordura corporal.

Além destes 5 exercícios também se pode fazer outros que têm o mesmo efeito, como a prancha ou o agachamento. Veja outros ótimos exercícios para fazer em casa e queimar gordura.

Como obter melhores resultados do treinamento

Para complementar o treino de perda de gordura é importante fazer uma alimentação rica em alimentos termogênicos, como café e canela, porque são aqueles que aumentam a temperatura corporal e aceleram o metabolismo, contribuindo para o gasto de mais energia e gorduras.

Essa dieta deve ser planejada por um nutricionista de forma a ser adaptada às necessidades individuais, Veja uma lista de alimentos termogênicos que facilitam a perda de peso.

Veja o que você pode comer antes, durante e depois do treino para melhorar os resultados e aumentar os músculos no vídeo a seguir:

Mais sobre este assunto:
Carregando
...