Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Qsymia

Qsymia é um remédio para emagrecer à base de fentarmina, que provoca a perda de apetite, e o topiramato, usado contra enxaquecas e convulsões, do laboratório Vivus, dos Estados Unidos. Este remédio promove a perda de até 10% do peso total do indivíduo em, aproximadamente, 1 ano de tratamento, quando associado a uma dieta de emagrecimento.

Indicações do Qsymia

Emagrecer em caso de obesidade extrema, ou seja, índice de massa corporal - IMC - acima de 30 ou acima de 27, se o indivíduo apresentar as seguintes complicações: diabetes, hipertensão ou colesterol alto.

Preço do Qsymia

O preço do Qsymia é de aproximadamente 150 dólares, cerca de 300 reais.

Modo de uso do Qsymia

Tomar 1 cápsula de Qsymia em jejum pelo tempo recomendado pelo médico.

Efeitos colaterais do Qsymia

Boca seca, constipação, tonturas, insônia, alteração do sabor dos alimentos, sensação de formigamento nas mãos e pés, dificuldade para dormir, pensamentos suicidas, dificuldade de concentração e de memória, osteoporose, osteomalácia, osteopenia, diminuição da transpiração, aumento da febre, pode haver convulsões e pode haver acúmulo de pedras nos rins.

Contraindicações do Qsymia

Gravidez risco X; hipertireoidismo, glaucoma, problemas cardíacos, se há problemas no fígado ou nos rins, se tem alergia ao topiramato ou aminas simpatomiméticas, tais como fentermina, ou a qualquer um dos ingredientes de Qsymia, se toma ou tomou algum medicamento chamado inibidor da monoamina oxidase (IMAO) nos últimos 14 dias.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...