Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Kit Builderm Lift para combater as Rugas

O nutricosmético Builderm Lift, também conhecido popularmente como pílula da beleza, é indicado para combater rugas e linhas de expressão, tornando o rosto mais jovem, de dentro para fora.

Cada embalagem contém 30 cápsulas que devem ser ingeridas diariamente mas para potencializar este tratamento antiaging é recomendado usar ainda o sérum e os sachês antiagin, que podem ser comprados num kit do mesmo fabricante.

Kit Builderm Lift para combater as Rugas

O Kit é composto de 1 embalagem com 30 cápsulas, um pacote de 12 sachês de Builderm Filler e um Builderm Skin 30ml. Cada produto contém:

  • As cápsulas Builderm Lift contém licopeno, colágeno hidrolisado, vitaminas C e E, e selênio. Estes ingredientes aumentam a produção de colágeno e novas células da epiderme, que aumentam sua firmeza e elasticidade;
  • A máscara Builderm Filler contém colágeno hidrolisado, retino, ácido pantotênico e zinco que suavizam as linhas e marcas de expressão;  
  • O sérum Builderm Skin contém lipossomas de colágeno, vitamina C e E, ácido fólico, pantenol, soja, zinco, magnésio, silício, ferro e sobre e serve para melhorar a hidratação e rejuvenescer a pele. 

A linha profissional contém ainda a máscara rica em colágeno que tensiona imediatamente. Outros produtos do mesmo fabricante que podem ser usados em casa são a loção hidratante corporal e espuma de limpeza facial.

Como usar

Para usar o kit corretamente, é recomendado:

  • Cápsulas Builderm Lift: Tomar 1 cápsula por dia, durante a refeição;
  • Sérum Builderm Skin: Aplicar na pele limpa 1 vez ao dia;
  • Pó Builderm Filler: Dissolver o conteúdo de 1 sachê em 200 ml de água ou suco, até ficar completamente diluído. Tomar 3 vezes por semana. 

Preço

O preço do Kit Builderm Lift varia de 260 a 300 reais e pode ser encontrado nas farmácias, drogarias mas também pode ser comprado pela internet.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...