Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Photon Hair

O alisamento a laser, também chamado de Photon Hair, é uma ótima forma de manter os fios lisos e com menos volume, por 6 meses a 1 ano. A técnica consiste em aplicar um alisante em toda a extensão do cabelo ao mesmo tempo em que é aplicada uma luz fotônica (laser).

Devido a atuação do laser, a concentração de produtos químicos nos cabelos pode ser menor, deixando os cabelos mais bonitos e menos agredidos quimicamente. A queratina aplicada irá deixar os cabelos mais macios, mais brihosos e menos frizados. E o laser faz com que os fios fiquem perfeitamente lisos e hidratados.

O alisamento a laser pode ser utilizado até mesmo por quem já fez outros alisamentos antes, e por quem pinta os cabelos com frequência. O resultado é como o da escova progressiva com formol, mas este tipo de alisamento é mais seguro, e não agride o couro cabeludo, nem arde os olhos.

O tempo de aplicação vai demorar de acordo com a quantidade de cabelo que o indivíduo possui. Mas em média 45 minutos, já é o suficiente para cabelos de tamanho médio e com pouco volume.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...