Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Perjeta para Tratar o Câncer da Mama

Perjeta é um medicamento indicado para tratar o câncer da mama, em mulheres adultas. 

Este medicamento tem na sua composição Pertuzumab, um anticorpo monoclonal capaz de se ligar a alvos específicos no corpo e a células cancerígenas. Ao ligar-se, Perjeta pode diminuir ou parar o crescimento das células cancerígenas, podendo mesmo em alguns casos matá-las, ajudando deste modo no tratamento do câncer da mama. Conheça os sinais deste câncer em 12 sintomas do câncer de mama

Preço 

O preço de Perjeta varia entre os 13 000 e os 15 000 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Perjeta para Tratar o Câncer da Mama

Como tomar 

Perjeta é um remédio injetável que deve ser administrado na veia por um médico, enfermeiro ou profissional de saúde treinado. As doses recomendadas devem ser indicadas pelo médico e devem ser administradas durante cerca de 60 minutos, de 3 em 3 semanas.

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Perjeta podem incluir dor de cabeça, perda de apetite, diarreia, febre, náusea, arrepios, falta de ar, sensação de cansaço, tontura, dificuldade em dormir, retenção de líquidos, nariz vermelho, dor de garganta, sintomas de gripe, fraqueza muscular, formigueiro ou picada no corpo, queda de cabelo, vômitos, urticária, dores nas articulações ou músculos, dor nos ossos, no pescoço, no peito ou abdominal ou inflamação no estômago. 

Contraindicações

Perjeta está contraindicado para pacientes com alergia ao Pertuzumab ou a outros componentes da fórmula.

Além disso, se estiver grávida ou amamentando, tiver menos de 18 anos, histórico de doenças ou problemas no coração, fez quimioterapia da classe das antraciclinas, como doxorrubicina ou epirrubicina, tiver histórico de alergias, baixo número de glóbulos brancos no sangue ou febre, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...