Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Parnate

Pernate é um medicamento antidepressivo que tem como substância ativa a Tranilcipromina.

Esse medicamento de uso oral é indicado para o tratamento da depressão, uma vez que age sobre o sistema nervoso central aumentando a quantidade de neurotransmissores, principalmente da serotonina, responsável pelas sensações de prazer e bem-estar.

Indicações do Pernate

Depressão; síndrome do pânico.

Preço do Pernate

A caixa de 10 mg de Pernate contendo 20 comprimidos custa aproximadamente 20 reais.

Efeitos colaterais do Pernate

Queda grave de pressão ao se levantar; aumento do apetite e do peso; diminuição da urina; dor de cabeça; fraqueza; nervosismo; tremores; visão borrada.

Contraindicações do Pernate

Gravidez risco C; mulheres em fase de lactação; alcoolismo ativo; diminuição da função renal; diminuição da função do fígado; insuficiência cardíaca congestiva; hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Modo de uso do Pernate

Uso Oral

Adultos

  • Depressão: Iniciar o tratamento com a administração de 30 mg por dia, em doses divididas. Se necessário após 2 semanas, aumentar a dose em 10 mg por dia em intervalos de 1 a 3 semanas, até no máximo 60 mg por dia. A dose de manutenção geralmente se mantêm de 10 a 40 mg diários.
  • Pânico: Iniciar o tratamento com a administração de 10 mg pela manhã, durante 4 dias. Aumentar a dose gradativamente, durante 2 semanas até no máximo de 20 a 30 mg por dia.
Mais sobre este assunto:


Carregando
...