Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Pancrelipase

O Pancrelipase é um remédio que contém enzimas digestivas que ajudam a quebrar e digerir gorduras, amido e proteínas nos alimentos, sendo, por isso, utilizado quando o pâncreas não consegue produzir ou liberar enzimas digestivas suficientes para digerir os alimentos.

O Pancrelipase pode ser comprado nas farmácias convencionais com o nome comercial de Ultrase, sob a forma de comprimidos.

Indicações da pancrelipase

O pancrelipase está indicado para o tratamento de insuficiência pancreática exócrina, em casos de fibrose cística e outras condições médicas.

Modo de uso da pancrelipase

O modo de uso da pancrelipase deve ser indicado pelo médico após avaliação dos sintomas apresentados pelo paciente e de acordo com o resultado dos exames da função pancreática.

Efeitos colaterais da pancrelipase

Os principais efeitos colaterais da pancrelipase incluem aumento do ácido úrico no sangue e urina, cólicas, diarreia, diarreia, vômitos, náuseas e reações alérgicas.

Contraindicações da pancrelipase

A pancrelipase é contraindicada grávidas e pacientes com doença pancreática crônica, pancreatite aguda ou hipersensibilidade à proteína suína.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...