Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Orencia - Remédio para Artrite Reumatoide

Orencia é um medicamento indicado para tratar a Artrite Reumatoide, uma doença que causa dor e inflamação nas articulações. Este remédio ajuda a aliviar os sintomas de dor, inchaço e pressão, melhorando a movimentação das articulações. 

Este remédio tem na sua composição Abatacepte, um composto que atua no organismo impedindo o ataque do sistema imunológico aos tecidos saudáveis, que acontece em doenças como a Artrite Reumatoide. 

Preço

O preço de Orencia varia entre os 2000 e os 7000 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Como tomar 

Orencia é um remédio injetável que deve ser administrado na veia por um médico, enfermeiro ou profissional de saúde treinado. 

As doses recomendadas devem ser indicadas pelo médico e devem ser administradas a cada 4 semanas. 

Efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais de Orencia podem incluir infecção respiratória, de dentes, pele, urinária ou por herpes, rinite, diminuição do número de glóbulos brancos no sangue, dor de cabeça, tontura, sensação de formigamento, conjuntivite, pressão alta, vermelhidão, tosse, dor de barriga, diarreia, enjoo, dor de estômago, afta, inflamação na boca, cansaço ou falta e apetite. 

Além disso, este remédio pode também diminuir a capacidade do organismo para combater infecções, deixando o organismo mais vulnerável ou piorando infecções já existentes. 

Contraindicações

Orencia está contraindicado para crianças com menos de 6 anos de idade e para pacientes com alergia ao Abatacepte ou a algum dos componentes da fórmula. 

Além disso, se estiver grávida ou amamentando, tiver tuberculose, diabetes, hepatite viral, história de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica ou se deu recentemente alguma vacina, deverá conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem