Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Olysio - Remédio para a Hepatite C

Olysio é um medicamento indicado para o tratamento da a infecção crônica por hepatite C. 

Este medicamento tem na sua composição Simeprevir, um inibidor específico de uma protease do vírus da hepatite C que inibe a replicação do vírus, combatendo desta forma a infeção por hepatite C. 

Preço 

O preço de Olysio varia entre os 48000 e os 50000 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Olysio - Remédio para a Hepatite C

Como tomar 

Geralmente, a dose recomendada de Olysio é de 1 cápsula de 150 mg, tomada 1 vez por dia, de preferência sempre à mesma hora. 

Geralmente, o tratamento com Olysio tem uma duração de 12 semanas, e os comprimidos devem ser engolidos com água, sem partir ou mastigar, e junto da refeição. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Olysio podem incluir aumento dos níveis de bilirrubina no sangue, mal-estar, prisão de ventre, náusea, sensibilidade à luz solar, erupção ou coceira na pele. 

Contraindicações

Este medicamento está contraindicado para crianças e adolescentes com menos de 18 anos de idade e para pacientes com alergia ao Simeprevir ou a algum outro componentes da fórmula. 

Além disso, se estiver grávida ou amamentando, tiver hepatite B ou C para além do genótipo 1 ou genótipo 4, intolerância a alguns açúcares ou se tiver outros problemas de fígado, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Mais sobre este assunto:
Carregando
...