Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Óleo de Argan para cabelos

O óleo de Argan é indicado para os cabelos secos, quimicamente tratados e danificados pois ele possui propriedades que hidratam profundamente os cabelos deixando-os sedosos, macios, brilhosos, hidratados e sem frizz.

O óleo de Argan é retirado de uma árvore marroquina e por isso também é conhecido por Marrocan Oil. Ele é rico em vitaminas A, D e E, em antioxidantes e em ácidos graxos, que atuam na estrutura do fio de cabelo, hidratando-os de forma eficaz e duradoura.

O óleo de Argan é encontrado em shampoos, cremes, leav-ins,  máscaras capilares e séruns de diversas marcas. As melhores marcas são a Moroccanoil, Inoar, Novex, Alfaparf, Revlon, Redke, Tracta e Schwarzkopf, que possuem a linha capilar completa para um tratamento de choque para os cabelos rebeldes. Mas qualquer produto que tenha a aprovação da Anvisa pode ser utilizado.

Óleo de Argan para cabelos

Como usar o óleo de Argan nos cabelos

Para usar o óleo de Argan nos cabelos é indicado adicionar cerca de 1 tampa da embalagem ao condicionador ou máscara de hidratação e utilizá-los normalmente.

Os produtos devem ser utilizados conforme a necessidade e há produtos para todos os tipos de cabelo e condições financeiras. O óleo de Argan só não deve ser utilizado em caso de cabelos mistos ou oleosos pois o resultado pode ser um grande aumento da oleosidade, que pode favorecer a queda e a caspa.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...