Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Adesivo Neupro para tratar a Doença de Parkinson

Neupro é um adesivo indicado para o tratamento da Doença de Parkinson, também conhecida como Mal de Parkinson. 

Este remédio tem na sua composição Rotigotina, um composto que estimula células e receptores específicos do cérebro, ajudando assim na redução dos sinais e sintomas da doença. 

Preço

O preço de Neupro varia entre os 250 e os 650 reais e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Adesivo Neupro para tratar a Doença de Parkinson

Como tomar 

As doses de Neupro devem ser indicadas e avaliadas pelo médico, pois dependem da evolução da doença e da gravidade dos sintomas sentidos. Geralmente, é indicasa uma dose de 4 mg a cada 24 horas, que pode ser aumentada até um máximo de 8 mg num período de 24 horas. 

Os adesivos devem ser aplicado na pele limpa, seca e sem cortes do abdômen, coxa, quadril, lateral entre suas costelas e o quadril, ombro ou parte superior do braço. Cada local apenas deve ser repetido a cada 14 dias e não é recomendada a utilização de cremes, óleos ou loções na região do adesivo. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Neupro podem incluir Sonolência, tontura, dor de cabeça, náusea, vômito, dor, eczema, inflamação, inchaço ou reações de alergia no local de aplicação como vermelhidão, coceira, inchaço ou surgimento de pintinhas vermelhas na pele. 

Contraindicações

Este remédio está contraindicado para mulheres grávidas ou amamentando e para pacientes com alergia à Rotigotina ou a algum dos componentes da fórmula. 

Além disso, se tiver problemas respiratórios, sonolência diurna,  problemas psiquiátricos, pressão arterial baixa ou alta ou problemas no coração, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Se precisar de realizar uma ressonância magnética ou cardioversão, é necessário remover o adesivo antes de realizar o exame. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...