Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Moxonidina

Moxonidina é um medicamento anti-hipertensivo conhecido comercialmente como Cynt.

Esse medicamento de uso oral é indicado para o tratamento de indivíduos com pressão alta, uma vez que sua ação diminui a resistência nos vasos sanguíneos, melhorando a circulação e mantendo a pressão arterial estável.

Indicações da Moxonidina

Pressão alta.

Preço da Moxonidina

A caixa de Moxonidina de 0,2 mg e 30 coprimidos custa aproximadamente 75 reais e a caixa de 0,4 mg e 30 comprimidos do medicamento custa aproximadamente 125 reais.

Efeitos colaterais da Moxonidina

Boca seca; dor de cabeça; fadiga; sonolência; tontura; fraqueza; náusea; dificuldade de dormir; erupção cutânea; coceira.

Contraindicações da Moxonidina

Mulheres grávidas ou em fase de lactação; angina no peito; glaucoma; distúrbios graves no coração; insuficiência cardíaca; doença de Parkinson; doença de Raynoud; doença grave no fígado; epilepsia; depressão; indivíduos com menos de 16 anos; insuficiência grave dos rins; paciente que estejam fazendo uso de antidepressivos; síndrome sinusial.

Modo de uso da Moxonidina

Uso oral

Adultos

Iniciar o tratamento com a administração de 0,2 mg de Moxonidina em dose única diária. A dose deve ir sendo ajustada a intervalos de 3 semanas, até atingir a dose de 0,4 mg em dose única pela manhã ou dividida em 2 tomadas (manhã e noite). Alguns pacientes podem necessitar de uma dose de até 0.6 mg por dia, neste caso a dose deve ser dividida em duas tomadas.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...