Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Mirapex - Para o Tratamento da Doença de Parkinson

Mirapex é um medicamento indicado para o tratamento da doença de Parkinson e síndrome das pernas inquietas. 

Mirapex é um medicamento que tem na sua composição Dicloridrato ​Monoidratado de Pramipexol, um composto que atua diretamente no cérebro, estimulando os seus receptores de dopamina. 

Preço 

O preço de Mirapex varia entre os 100 e os 800 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Mirapex - Para o Tratamento da Doença de Parkinson

Como tomar 

Os comprimidos de Mirapex devem ser tomados depois das refeições, sem partir ou mastigar e junto com um copo de água. 

Este remédio deve ser tomado sob indicação médica, pois as doses recomendadas dependem do problema a tratar e da resposta individual de cada paciente ao tratamento.

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Mirapex podem incluir tontura, prisão de ventre, problemas de memória, confusão, confusão, fraqueza muscular, alucinações, dor de cabeça, sonolência, insônia, náusea, desmaio, sonhos anormais, aumento da quantidade de urina, compulsão alimentar ou comportamentos psicóticos como desconfiança, agressividade ou visões. 

Contraindicações

Mirapex está contraindicado para crianças e para pacientes com alergia ao Pramipexol ou a algum outro componente da fórmula.

Além disso, se estiver grávida ou amamentando, ou se tiver doenças ou problemas nos rins, pressão baixa ou algum outro problema de saúde, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...