Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Metilnaltrexona (Relistor)

O Relistor é um medicamento injetável utilizado no tratamento da prisão de ventre provocada pelo uso de analgésicos fortes, como o Tramadol, por exemplo.

O princípio ativo do Relistor é o Brometo de Metilnaltrexona e é produzido pelo laboratório Wyeth e não pode ser comprado em farmácias, sendo apenas utilizado no hospital e outras unidades de saúde.

Indicações do Relistor

​O Relistor está indicado no tratamento da prisão de ventre causada pelo uso de analgésicos, especialmente opióides, como a morfina ou a codeína.

Preço do Relistor

O preço do ​Relistor não é conhecido, pois é um medicamento de uso hospitalar, que apenas pode ser requisitado nas unidades de saúde, sob prescrição médica.

Efeitos colaterais do Relistor

Os principais efeitos colaterais do Relistor incluem dores na barriga e estômago, gases intestinais, diarreia, tonturas e reações alérgicas no local da injeção.

Modo de uso do Relistor

O modo de uso do Relistor consiste na injeção subcutânea do medicamento, por baixo da pele, em unidades de saúde, não devendo ser aplicado em casa.

Contraindicações

O Relistor está contra-indicado em pacientes com suspeita ou diagnóstico confirmado de bloqueio intestinal que não seja causado pela prisão de ventre.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem