Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Melhores tratamentos para celulite

O melhor tratamento para a celulite é aquele em que há uma diminuição da gordura localizada e a drenagem da linfa presente no local. Para conseguir este efeito recomenda-se evitar o consumo de sal, beber bastante água, fazer exercícios físicos especialmente para as pernas e glúteos e realizar algumas sessões de drenagem linfática.

A drenagem linfática têm um papel muito importante no combate à celulite, pois ela é capaz de eliminar o conteúdo linfático, esvaziando um pouco as células de gordura, melhorando a circulação sanguínea local, o que consequentemente diminui a inflamação e melhora o aspecto da celulite.

Este tratamento deve ser feito com bons profissionais, preferencialmente em clínicas estéticas credenciadas. Como coadjuvante ao tratamento pode-se usar um creme anti celulite diariamente pelo menos 2 vezes ao dia e se a mulher tiver disponibilidade financeira, pode investir em tratamentos estéticos como radiofrequência, lipocavitação, carboxiterapia, ou outro à sua escolha.

O importante é que fique claro que não existe uma fórmula mágica e nenhum remédio específico para a celulite. É preciso investir tempo e dinheiro até que se consiga o resultado pretendido.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...