Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Medicamento para emagrecer

Um medicamento para emagrecer, que deve ser indicado pelo médico e que é muito receitado no Brasil, para combater o excesso de peso e a obesidade é a Sibutramina, que atua no cérebro inibindo o apetite.

Outrosmedicamentos para emagrecer, que devem ser sempre tomados sob orientação médica, podem ser:

  • Quitosana;
  • Fluoxetina, um remédio para ansiedade que é utilizado também para emagrecer, pois a ansiedade muitas vezes é a causa do ganho de peso;
  • Orlistate que tem os nomes comerciais de Xenical e Lipiblock;
  • Cenaless;
  • Anfepramona.

O Orlistate com o nome comercial de Xenical ou Lipiblock é um medicamento para emagrecer rápido, porque diminui o apetite e atua fazendo com que o organismo não absorva as gorduras que foram ingeridas com as refeições.

Qualquer medicamento para emagrecer só deve ser tomado com prescrição médica e, juntamente com o seu uso, é importante beber cerca de 2 litros de água por dia, fazer uma alimentação saudável, pobre em gorduras e açúcar e praticar uma atividade física regularmente.

Medicamento natural para emagrecer

Um medicamento natural para emagrecer é o Linobio, que é um suplemento alimentar que tem na sua constituição óleo de linhaça e gergelim que são as principais fontes de ômega 3, ômega 6 e ômega 9.

Este medicamento fitoterápico para emagrecer estimula o metabolismo e atua na quebra da gordura corporal, quando associado a uma dieta hipocalórica. A sua utilização também deve ser feita sob orientação médica.

Medicamento para emagrecer e ganhar massa muscular

Não existe um medicamento para emagrecer e ganhar massa muscular. No entanto, isto pode ser conseguido com a ingestão de um medicamento para emagrecer prescrito pelo médico, a prática regular de exercício físico e a ingestão de um suplemento proteico, rico em proteínas, para auxiliar no desenvolvimento e crescimento muscular.

Links úteis:

Mais sobre este assunto:


Carregando
...