Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Maquiagem que trata a pele

Já está a venda no mercado brasileiro diversas marcas de maquiagem que tratam a pele, alguns exemplos são a maquiagem mineral da Forever, Mary Kay, Lancome e Dior.

Este tipo de maquiagem além de melhorar o aspecto da pele, trata-a devido ao fator de proteção solar, complexos vitamínicos e hidratantes presentes na fórmula, que isenta de chumbo e de outras substâncias nocivas ajudam a diminuir as rugas e linhas de expressão deixando a pele mais lisinha.

Mas apesar de ser muito boa para a pele, usar este tipo de maquiagem não isenta a necessidade de lavar e hidratar a pele diariamente. Indivíduos com mais de 40 anos de idade, que em geral, já possuem mais marcas de expressões e flacidez, devem investir na compra de uma base firmadora e nas sombras com ação lifting.

Outros produtos de maquiagem que tratam a pele são o corretivo à base de caviar, que confere uma sustentação maior à pele, e os batons, com vitamina E que ajudam a manter os lábios devidamente hidratados e longe das rachaduras.

Estes produtos quando utilizados além de corrigir imperfeições potencializam o uso do creme anti rugas, por exemplo. O resultado é uma pele bonita e muito mais jovem.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...