Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Livalo para Baixar o Colesterol

Livalo serve para reduzir os níveis elevados de colesterol total no organismo, em pacientes com excesso de substâncias gordurosas no sangue, ao mesmo tempo que aumenta os níveis do colesterol bom. Além disso, o tratamento com Livalo deve estar sempre associado a uma dieta sem gorduras saturadas e colesterol.

Livalo tem na sua composição pitavastatina cálcica, que é responsável por inibir a produção de colesterol no fígado e por aumentar a remoção do “colesterol ruim” do sangue pelo fígado, o que diminui os níveis de colesterol total.

Indicações

Livalo é indicado para reduzir os níveis elevados de colesterol total, em adultos com excesso de substâncias gordurosas no sangue.

Preço

O preço de Livalo varia entre os 70 e os 160 reais e pode ser comprado em farmácias, sendo necessária receita médica.

Como tomar

Livalo deve ser tomado 1 vez por dia a qualquer hora, podendo ser tomado com ou sem alimentos, e a dose recomendada varia entre 1 a 4 mg.

Efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais de Livalo podem incluir diarreia, prisão de ventre, gripe, dor nas costas, dor muscular, dor de cabeça, gripe, dor nas articulações, dor nas extremidades ou inflamação no nariz e faringe.

Contraindicações

Livalo está contraindicado para mulheres grávidas, em idade fértil ou que estejam amamentando e para pacientes com doença no fígado, em tratamento com ciclosporina ou com alergia a algum dos componentes da fórmula.

Além disso, se tiver intolerância à lactose ou se estiver a tomar outros medicamentos deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento com Livalo.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...