Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Lipocavitação emagrece?

A lipocavitação emagrece porque é um tratamento estético que elimina a gordura, mas este tratamento não deve ser realizado com a intensão de se perder grandes quantidades de gordura e por isso, indivíduos que tenham muita barriga devem recorrer inicialmente a dietas para emagrecer e exercícios físicos, e somente quando chegarem perto do seu peso ideal é que podem recorrer à lipocavitação.

Isso porque cada sessão de lipocavitação retira apenas de 1 a 3 centímetros de circunferência da área tratada representando poucas gramas do peso corporal total. Este procedimento é ideal para quem está muito perto do peso ideal mas ainda possui algumas gordurinhas localizadas que são mais difíceis de serem eliminadas somente com dieta e exercícios. Sendo assim, a lipocavitação apesar de emagrecer é mais indicada para melhorar o contorno corporal.

Mas para que ela alcance os resultados esperados recomenda-se que durante o tratamento o indivíduo siga uma dieta hipocalórica, faça sessões de drenagem linfática após cada sessão de lipocavitação e para potencializar os resultados, faça exercícios físicos intensos até 4 horas após a aplicação da técnica. Pois assim garante-se que a gordura mobilizada pela lipocavitação é realmente gasta durante os exercícios, sendo totalmente eliminada do organismo.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...