Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Lapatinib para Tratar o Câncer da Mama

Lapatinib é um medicamento que serve para o tratamento do câncer de mama em estado avançado ou que já se espalhou para outras regiões do corpo, em adultos.

Lapatinib também pode ser conhecido como Tykerb e o seu tratamento pode ser associado a outros medicamentos anticancerígenos para o tratamento do câncer da mama como capecitabina, trastuzumab ou com um inibidor da aromatase.

Lapatinib para Tratar o Câncer da Mama

Preço

O preço de Lapatinib varia entre os 3600 e os 5500 reais e pode sem comprado em farmacias ou lojas on-line.

Como tomar

Os comprimidos de Lapatinib devem ser tomados 1 hora antes ou 2 horas após as refeições juntamente com um copo de água. Além disso, devem ser engolidos inteiros, sem partir ou mastigar.

As doses recomendadas e a duração do tratamento com este medicamento devem ser indicadas pelo seu médico.

Efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais de Lapatinib podem incluir dor de cabeça, perda de apetite, má digestão, dores nas mãos e pés, tosse, falta de ar, náusea, vômito, cansaço, cansaço extremo, prisão de ventre, feridas na boca, dor de estômago, queda de cabelo, dores de costas, dor nas articulações ou nas costas, dificuldade em adormecer, sangramento do nariz ou ondas de calor.

Contraindicações

Lapatinib está contraindicado para pacientes a algum dos componentes da fórmula e durante o tratamento está também contraindicada a ingestão de toranja ou de sucos deste fruto.
Além disso, antes de iniciar o tratamento com este remédio converse com o seu médico se estiver grávida ou amamentando, tiver alguma doença do pulmão ou algum problema no fígado ou rins.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...